Doações

Se você desejar fazer doações para o ministério de nossa Igreja, você tem duas opções:

• poderá fazê-lo pessoalmente em nossa Igreja, comparecendo em uma de nossas reuniões (clique aqui para saber onde está localizada a nossa Igreja e clique aqui para saber quais dias e horários que ocorrem nossas atividades);
  • ou ainda, por meio do depósito bancário ou transferência (DOC/TED) na conta mencionada abaixo.

Obs.: Caso a contribuição seja feita por meio de depósito bancário ou transferência (DOC/TED), solicitamos a gentileza de nos enviar um comunicado e a cópia do comprovante para o e-mail: igrejabatistadagavea@gmail.com ou  através do Fale Conosco, informando os seus dados e a destinação da oferta.

Primeira Igreja Batista da Gávea
CNPJ: 42.322.362/0001-49