Missões

Casa de Recuperação: Desafio Jovem de Itaboraí – Tio Wilson e Tia Silvia Falcão

Missões Nacionais:

Camila Martins Verissimo e Silva

Há alguns anos atrás Deus começou a despertar em mim o interesse por missões e fazer algo para cumprir o Seu “ide” (Marcos 16:15). Agora, concluindo meu ensino médio, Deus falou ao meu coração que finalmente era o momento de agir e me posicionar para as coisas começarem a acontecer. Fiz diversas pesquisas sobre o tema e todas elas me levaram até a JOCUM (Jovens Com Uma Missão), uma organização interdenominacional que prepara jovens a partir dos 18 anos de idade para conhecerem a Deus, obedecerem Sua direção e fazerem com que Ele seja conhecido entre as nações.

Meu objetivo com a JOCUM e a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) é me capacitar e ser discipulada por outros missionários que me ajudarão na descoberta de minhas habilidades, meus talentos e meus dons para o serviço cristão, tanto na obra missionária, quanto na minha vida pessoal.

A escola tem duração de 5 meses, sendo 3 meses destinados ao período de formação teórica e, os outros 2 meses, voltados ao campo prático, período em que as equipes são enviadas para trabalhos específicos em Igrejas e comunidades locais no Brasil ou no exterior. O período teórico que farei será na base missionária em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, enquanto o prático poderá ser, possivelmente, em um dos seguintes locais: Bangladesh, Índia, Cuba, Turquia, Papua Nova Guiné, Amazonas ou Angola.

Quero desafiá-lo a participar comigo da realização dessa obra missionária:

1) Orando – ore para que este chamado seja bem sucedido e meus dons sejam aflorados durante a ETED. Ore pela segurança e provisão da viagem realizada no período prático. Ore para que Deus levante mantenedores não apenas para mim, mas para os demais irmãos envolvidos no trabalho. Ore para que corações sejam sensibilizados e vidas sejam alcançadas. Ore por esta iniciativa!

2) Fazendo uma doação financeira no valor que lhe for possível – o dinheiro arrecadado será utilizado para contribuir com os gastos de passagem aérea, estadia, alimentação e material didático. Oferte conforme Deus tocar no seu coração, toda ajuda é bem-vinda, fique à vontade!

Agência: 5651-0 / Conta Corrente: 2242-0

Camila Martins Veríssimo e Silva, CPF: 152.705.267-27