Quem Somos

A Primeira Igreja Batista da Gávea tem como fundamento a Jesus Cristo, que é a revelação de Deus à toda a humanidade (João 1.1); ele foi enviado para realizar o sacrifício salvífico, a fim de que todos os que creiam sejam salvos (João 3.16); e por meio do Espírito Santo esta obra realizada se confirma nos corações.

Sendo Jesus Cristo o fundamento da Igreja, e ele o Verbo (Palavra), a Bíblia é a nossa única regra de fé e prática.

Por isso, o estudo, a reflexão e a pregação séria e contundente da Palavra de Deus (Bíblia) é o principal  pilar sustentador da Igreja e dos membros, congregados e visitantes que dela fazem parte.

Mesmo a Bíblia sendo um livro antigo, a sua aplicação é atual e significativa para atender a todas as necessidades que anseia o coração humano. Desta maneira, a igreja é dinâmica e contextualizada, com o objetivo de apresentar Jesus Cristo e sua obra a todas as pessoas por meio do diálogo pacífico e aberto, independente da posição social ou do credo religioso.

Somos uma grande família que, apesar das falhas e dificuldades de cada um, apoiamos uns aos outros com o que temos de melhor: o amor de Jesus Cristo. É este amor que nos proporciona relacionamentos sinceros e acolhedores como estilo de vida para todos os âmbitos da vida.